Olá amigos leitores e colegas blogueiros ou até curiosos. Como alguns sabem amanhã completo 23 anos de vida aqui nessa terra. E isso tudo me faz pensar em algumas coisas que desejo compartilhar nesse breve diálogo de meu EU COMIGO MESMO.
Duas décadas né Marcus? Faz bastante tempo já não? Faz tempo que não conversamos também né? Pois bem, desejo meus parabéns pra mim e você neste dia que antecede o mesmo. 23 anos é sim uma vida não? Penso primeiro no que já passamos nesses dias e milhares de horas, dos sorrisos que damos, das lágrimas, das decepções que já proporcionamos a pessoas e daquelas decepções que obtivemos também. Lembro das cores, das canções, das memórias, dos erros, dos sonhos, das vezes que tentamos ser o que nunca conseguimos ser, ou das inúmeras vezes que prometemos para tudo e todos o que seriamos no dia seguinte. Lembra? É até engraçado dizer isso, já que pouquíssimos vezes alcançamos o que dizíamos unissimamente sobre nosso anseio profundo. Deprimente né? Mais também sabemos que nesses dias quando encontrávamos em profunda dor por não alcançamos algo também éramos atingidos dragicamente pela GRAÇA do "Grande Sonhador". Sinto que foram dias fracos, dias de vários aprendizados, dias em que a sequidão tomou conta de nós.
Quem sabe? Quem pode saber até onde isso dará? Quem sabe? Só sabemos que nesses 23 anos a única coisa que sabemos é da incerteza de até quando e onde poderemos ir. Nessa trilha infinita e totalmente imprevista só sabemos que é incerto. Só sei que hoje somos o que esses 23 anos nos tornaram... Sonhadores de um corpo só! Guerreiros fracos e cansados! Poetas desconhecidos! Só sei o que não consigo entender. Apenas do fundo de minhas entranhas anseio desesperadamente ser aquilo tudo para qual fomos sonhados e gerados antes da fundação do mundo. Não sabemos até aonde poderemos ir. Não sabemos se será amanhã nosso breve fim ( enterro). Só sei que eu o Marcus Vinicius vulgo kaká sabe o que Você o Marcus Vinicius vulgo kaká sabe... Existe uma razão pela qual DEUS em sua infinita sabedoria e grandeza nos proporcionou chegar a essa idade.
Não desejo parabéns NÃO! Mais sim; Que haja tempo de muita Cruz, Lágrimas e arrependimento para mim e para você.
Escrito por: Marcus Vinicius - Kaká
Nenhum comentário:
Postar um comentário