quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em Nós

Nenhum comentário:
 
É fascinante tentar imaginar ou pensar no grandioso amor de DEUS. Ao lermos alguns textos das escrituras sobre a vida de cristo e de sua veementemente dependência ao amor do pai transparecendo e transcendendo as linhas pecaminosas da humanidade. Cremos que DEUS não tem problemas e nem crises existenciais com o pecador, acredite ELE vai além disso. ELE jamais irá dizer quem pode ou não pode, quem deve ou não deve, quem está certo ou errado. Pois a decisão incondicional do AMOR de DEUS revelado em cristo chocava toda a sociedade histórica daquela época, e acredito que se fosse pregado em nossos dias do jeito que é também seria. A vida do Pai em Cristo era uma constante manifestação do Amor. Cristo não pregava ou procedia, ELE era, pois via o Pai ser antes de tudo. Nunca dizia ao pecador; “Deixe de ser isso, ou aquilo”. NÃO! Jesus não era nenhum papa ou um paipóstolo Pós moderno. Jesus era o Amor de DEUS andando no continuo perdão ambulante do lado do pecador. Se tornando UM com o publicano. Com a Prostituta. Comigo e com VOCÊ!
DEUS anseia e procura pecadores que sejam inteiros e verdadeiros diante do Pai. A vida de Cristo quer crescer em todos nós. Esse amor quer ser transcrito em mim e em você. De forma que todos verão não mais eu e você, mais sim A VIDA DE CRISTO EM NÓS.
Existe um caminho muito mais excelente… (1 co 12:31) Só o AMOR de DEUS transforma pessoas. E Amor de DEUS é cristo em nós.


 Marcus Cordeiro (kaká)  e Antonio Tolissano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff