sábado, 19 de fevereiro de 2011

Corpos Mutilados

3 comentários:
 

Uma mutilação é a perda parcial ou total de um membro do corpo. As mutilações físicas podem ser voluntárias ou involuntárias. As Guerras são brigas tão concisas e tão profundas  quanto idiota e sem sentido. Todos brigam tanto por tantas coisas, para no fim contar os seus mortos e mutilados. Ser erguido vencedor, acima de qualquer morte e ferida causada em seu próprio corpo. As medalhas passam a ser declarações estúpidas de uma causa mentirosa. Após tudo isso os pedaços do que ainda restam se calam, o sangue seca, e as cascas escondem lágrimas contidas. Fingir se torna aparentemente a melhor escolha, afinal é o que sugerem a nós. Nos tornarmos idosos de uma guerra que nunca foi ideológica e muito menos lógica. Os Ex Combatentes, com algumas histórias, lembranças quase esquecidas, e Moídos internamente. Acredite, na maioria das vezes os que se calaram são aqueles que devem falar. E os que falam deveriam apenas amar. Não quero com isso dizer quem deve ou não deve, até porque sou tanto quanto todos dependente dele. Apenas desejo, oro e creio que o Deus de paz pode e irá nos curar. Mesmo que ninguém veja de primeiro momento, a cura pode ser silenciosa, porém profunda. Simples, porém marcante. Ele pode ainda fazer milagres sem ter um pedido de oferta no final. Ele ainda pode curar sem palcos. Ele ainda pode  e vai completar o que começou.

Você e eu não somos soldados, somos filhos!
Guerras fazem uns abandonarem o outro. Irmãos de verdade não abandonam uns aos outros. O amor é a cura para nossa mutilação. Jesus Cristo é a cura!


Marcus Cordeiro / Bernardo Araújo

3 comentários:

  1. Amém, perfeito! Faço de suas palavras as minhas! A cada dia que passa mais guerra se fazem, pra que tanto ódio, quem dera se todos olhassem como o olhar do Pai (:

    ResponderExcluir
  2. O ser humano é capaz de aprender de tudo nesta vida mas odiar, matar... ninguem precisa ensiná-lo a escencia já esta nele.

    ResponderExcluir
  3. é verdade Irmão, E o novo nascimento é da natureza do Eterno.

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff