segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor Ardente

6 comentários:
 

1 Pedro 1:22 (versão católica)
"Em obediência à verdade, tendes purificado as vossas almas para praticardes um amor fraterno sincero. Amai-vos, pois, uns aos outros, ardentemente e do fundo do coração."

 Lembro quando eu era criança. Como todo menino "quase normal" eu tinha um super herói preferido, e colocava toda a minha esperança nele. E eu também tinha o meu. Colocava toda minha esperança nele, e tinha esperança de parecer com ele. Mais a idade vai chegando e com ela a realidade dolorosa vem. Pois com a verdade clara, passamos a perceber que muita coisa era mentira, era quase tudo um fundo falso. Pare, repense e assim veja que nem tudo o que vê e faz realmente não faz muito sentido. Já que empregamos e acreditamos em tantas coisas que na real não faz sentido algum. Repense em seu último dia por exemplo; quantas pessoas passou por mim e você e apenas queria um abraço meu e seu? Quantos rostinhos queriam apenas um sorriso do seu, mais a "correria" deste dia e a pré ocupação nos fizeram nem se quer perceber que elas estavam lá. Isso não é nenhuma forma de te levar a emoção, jamais! É apenas o confronto com a verdade. Chegou o tempo de abandonarmos nossa formula e apenas amar e deixar outros nos amar. E juntos caminhar nesse amor profundo e não fingido. 

Irmãos, sinto te dizer a verdade conflitante, mais alegro-me em saber que estou te contando a verdade que também é transformadora; "Você não é um super herói, você e eu precisamos de pessoas. Sozinho é impossível, vamos juntos? Conte Conosco, preciso do Cristo que está em ti. Caminhemos e amemo-nos não pelo o que achamos que somos, mais pelo o que somos e não somos de fato. Só corações incendiados pelo fogo chamado DEUS pode amar outro coração ardentemente. pense nisso se possível, mais mesmo que seja impossível Ame.

"Mais do que palavras, Sejamos práticos no que não é teórico."



Marcus Cordeiro

6 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff