sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mediocridade e Lágrimas

Nenhum comentário:
 

Poema da Mediocridade

To cansado de tudo o que todos dizem.
To cansado do que todos só dizem.
To cansado de ações subjugadas,
to cansado de frações infundadas.
Cansei dos revolucionários,
que de revolucionários não tem nada. 
Pois me lembro bem do tempo da escola
que a professora Dora me ensinava;
que quem de fato faz história; 
Não é nada além da verdade.
Há quem diga que tudo é loucura,
e até dizem; " psiu, esqueça! Disfarça!"
Mais é disso que falava no início,
to cansado de mim, to cansado de toda essa 
 mediocridade.



Sempre ouvi pessoas pregando e falando sobre esse texto. E confesso que ele tem me feito um sentido inegável nesses últimos tempos. Já que em meio a essa toda percepção esclarecedora e conflitante, vejo outros irmãos se perdendo na "caravana da liberdade". Em meio a tudo que vejo a minha volta outros tantos ininterruptamente falar de tudo que já foi falado, não de forma transformadora, mais com o intuito de ferir. Tá, já sabemos de ferida, do comércio, do sistema, das mentiras. E fica a clareza de que não estou desmembrando a Verdade não! Jamais! Quem sou eu né?! (risos). Mais acredito que em meio a isso tudo temos virado críticos do espetáculo falido. E digo isso porque sou também ator dele. Irmãos Voltemos aos pés dele! Deixemos a teoria e a vã filosofia. Chega de sermos pessoas diferentes falando coisas diferentes. Isso já não é mais novo de novo não! Voltemos a ELE, falemos o que ELE diz, olhemos pra onde ELE olha, choremos pelo o que ELE agora mesmo chora! O sistema não tem jeito! Mais pessoas tem, pelo Espírito Santo. Corramos todos os que estão cansados, pra ELE. Evangelho sem ELE (DEUS) não é nada além de religião de teoria infundadas. Até porque qualquer teoria sem prática e relacionamento vira Religião.

Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o espírito diz as igrejas (Nós).


Marcus Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff