terça-feira, 31 de maio de 2011

E se todos fossemos Um?

2 comentários:
 

                  

               João 17: 22   /  Romanos 12: 5

Imaginar é ser livre em si mesmo. Não é mesmo? Então quero, se possível que por alguns segundos você viajasse comigo nessa jornada marítima até a longínqua terra do "em breve". A bordo do barco a leme do amor e guiados pelo vento do Santo Espírito. Pois então irmãos e companheiros, imagina se um dia todos fossemos um, um só sentimento, um só destino repleto de toda individualidade corporal e intensa nas partículas que formam uma só Pessoa. Imagine que ao senhor Cabeça pensar em se movimentar as partículas minúsculas (células) se juntassem e formassem membros funcionando unitariamente de uma só forma. Embora cada qual fosse diferente dos demais, todos estariam agindo por uma só coisa. Lutando uma mesma guerra, cantando um único som! Imagine se cada um sendo UM preferisse o bem do próximo ao invés de si mesmo. Imagine se coisas pequenas e grandes se tornassem apenas detalhes ilusórios e necessários para nos tornar mais aperfeiçoados e feitos numa só coisa, um mesmo querer, um mesmo AMOR MAIOR. Imagine, imagine de verdade, feche os olhos, sinta as teorias divisórias cairem e todos sendo UM, onde todos são acessiveis e tocáveis. Onde ninguem poderá ser contrário, pois ferir a si mesmo seria auto frajelo, afinal de contas ninguém em Sã conciência quer se "auto ferir". Imagine, você pode ser um, você pode amar, você tem o Amor em você. Deus está em você e ELE é o amor que já está em nós e quer se manifestar e se apoderar de mim e de você. Pense, sinta, veja a magnitude que isso tudo poderia nos fazer ser, todos sendo UM. Em cada esquina, em cada templo, em cada escola, facudade, almoços, reuniões, entrevistas, imagine! Você pode. Imagine se o perdão fosse nosso refrão e o Senhor Jesus fosse Nosso hino lindo diário. Imagine a revolução silênciosa, sem armas de fogo, sem ditadura. Sem mais nada além de diferentes seres se tornando UM. Imaginou meu querido navegante? E se ao fim você pudesse descer deste barco você sentisse a terra firme chamada "Verdade", o que sentiria? Pois bem e se agora mesmo você pudesse ster certeza de que a provável verdade desse relato fosse nada além de VERDADE. O que faria? Pelo o que passaria a viver? Que bandeiras iria orgulhar-se? qual é sua religião? que segmento? o que é necessário de verdade? Pelo o que seu coração bate? Saiba que JESUS o Cristo sabe pelo o que o coração dele bate! E bate forte.

leia; Efésios 4:13

 

Marcus Cordeiro

mvcordeiros@hotmail.com


 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo Amado(a)!

    Pedimos Carecidamente à Você que vive hoje a Realidade da Igreja(de Vida) Orgânica que seja nosso Seguidor em "A New Wineskin".

    Nossa Pàgina está ainda em Desenvolvimento e está passando por Inúmeras Melhorias na Interface e em seu Conteúdo (temos pouco mais de 5 MESES de Existência).

    Estamos Publicando Conteúdos como: ARTIGOS(Diversos), NOTÍCIAS(Relacionadas às Igrejas Simples no Brasil e no Exterior), FOTOS(das Reuniões dos Irmãos em Diversas Localidades), VÍDEOS, CONTATOS(com Irmãos em TODO BRASIL e suas PÁGINAS OFICIAIS), LIVROS(E-Books Gratuitos p/DownLoads), "HUMOR!" e Muito mais!
    Tudo isso com ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, tudo para poder melhor Servir-mos aos amados.

    Futuramente estaremos com o Domínio ".COM.BR", mas para isso precisamos ser Auto-Sustentáveis em "Monetização" de Sites e contamos com sua pequena COLABORAÇÃO que para nós será uma Honra!
    Lembrando que JÁ SOMOS VOSSO SEGUIDOR, pedimos que nos seja Retribuído esse Favor.

    SEJA NOSSO SEGUIDOR!!!

    Fique "Por Dentro" de tudo que Acontece em Igrejas Orgânicas no BRASIL e EXTERIOR.

    Desde Já Gratos pela Compreenção, Certos de que seremos Atendidos...
    No Amor de Cristo, Sempre!


    EQUIPE "A New Wineskin"
    UmNovoOdre.BlogSpot.com
    simple.church.brazil@gmail.com

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff