quinta-feira, 17 de março de 2011

Descobrimento do Eu Mesmo

Nenhum comentário:
 

Distorcendo os olhos de um ser absolutamente normal, vou vendo  o brilho que  me fantasiava virar a inequação inesperada de minhas tentativas egoístas. Em meio ao caos, respiro na poltrona aconchegante de mais um filme de hollywood. Aos redor seres humanos clamando de fome, e eu comendo mais um Big Mac, comentando do novo Álbum de mais uma banda de Rock. Falo de teologia e vivo como se conhecesse DEUS, mas minhas atitudes contradizem minhas palavras. Eu sou uma realidade maquiada. Fujo da Luz para ocultar a verdade. Pra que dá as mãos? Afinal de contas ganho mais ocupando minha mão com outras coisas. Eu sou assim  porque me fizeram assim, me distanciaram daquilo que mais precisava. Me lançaram numa sala de aula, ensinaram-me tantas teorias que já nem me sinto mas um ser, mais sim uma máquina, um rolo compressor que atropela coisas a todo tempo, sem rumo certo, sem direção destinada. Vivo a questão do não questionar, aprendi a não pensar, mais sim seguir! Seguir e não importa o quanto isso pode me definhar, é necessário! Me acorrentaram com tantas coisas que hoje já me sinto um livre preso em casa (Prisão domiciliar). Com um carcereiro chamado Hipocrisia, e um delegado chamado Religião. O pior que a única coisa que passa longe é a mãe Arrependimento, pois fomos fascinados pelas amantes chamadas de; poder humano, glória terrena e felicidade passageira. Sou ruim né? Sou o pior né? Muito Prazer, eu sou Você. Eu sou Nós! Eu sou a Igreja chamada nós! Eu sou o que você NÃO conhece de você mesmo. Pense, se puder ore, mais se não puder chore, mesmo que não tenha lágrimas.  

"Depois dizem que só fumar mata. Já pensou se todo pecado saísse fumaça."

Marcus Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff